sábado, 1 de outubro de 2011

Missões Insetos Coloridos

Eu estarei postando somente neste post onde estão todos os insetos de cada dia até que acabe, somente neste post.
01/10/11

 02/10/11

03/10/11

04/10/11

05/10/11

06/10/11

07/10/11

08/10/11

09/10/11

10/10/11

11/10/11

Pessoal este post já está ficando antigo então vou atualiza-lo ok, e vou começar amanhã a colocar os insetos no novo post é só colocar inicio e será o primeiro post tah.
Agora está só repetindo os insetos então é hora de recuperar todos os insetos que vocês perderam.

22 comentários:

  1. Aonde está os insetos coloridos de hoje
    ????

    ResponderExcluir
  2. vc pode postar a missão insetos coloridos V pfpfpfpf estou precisando obrigada o blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Olhe pessoal os insetos para procurá-los eu avisei que estará somente em um post para não virar bagunça ta certo. E o nome do post é "Missão insetos coloridos " uns post abaixo deste e vai estar lah todos os insetos até que acabe as missões todas. Até que os insetos saiam das lojas

    ResponderExcluir
  4. hoje dia 5 vai ter os insetos?? poste ai q eu to precisando... bjin

    ResponderExcluir
  5. não encontro as abelhas vermelho,verde e amarelo,me ajudem

    ResponderExcluir
  6. a abelha vermelha ta na casa do jardim atras da casa de cogumelos

    ResponderExcluir
  7. vlw mesmo pelos posts, estão me ajudando bastante, eu costumo procurar, mas tava me dando trabalho, tinha achado todas da primeira vez q veio, agora eu fiquei com preguiça de procurar haha!

    ResponderExcluir
  8. 08/10 - Abelhinha azul está na casa de variedades. Quase no final da loja, atras da "pia gatinho azul". Espero ter ajudado. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. eu so achei ate agora a borboleta azul no final da casa do jardim atras da cerca verao sertanejo
    e a abelha azul na casa das variedades la no finalzinho atras da pia gatinho azul

    ResponderExcluir
  10. 10/10 - Abelhinha amarela na casa da casa, um pouco para frente da metade da loja, atras da unicórnia baunilha que fica em baixo do enfeite confeiteiro comilão.
    Bjs! Boa 2ª feira para todos!

    ResponderExcluir
  11. ABELHA AMARELA: esta na ksa da ksa atras da unicórnia baunilha....
    BORBOLETA AMARELA: esta na ksa dos eletrônicos atras do fogão amarelo....
    LIBÉLULA AMARELA: esta na ksa do luxo atras da fonte dos desejos...
    VAGALUME AMARELO: esta na ksa do jardim atras do girassol...

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo blog me ajudou mtooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. cade o do dia 11 to esperando a um tempão já são 7 horas da manha e nada

    ResponderExcluir
  14. ABELHA VERDE: esta na ksa dos eletrônicos embaixo do ferro de passar trabalhador....
    BORBOLETA VERDE: esta na ksa do jardim atras do arvore do amor rosa...
    LIBÉLULA VERDE: esta na ksa da ksa na janela de confeitaria e atras da cortina de confeitaria...
    VAGALUME VERDE: esta na ksa do luxo atras da toca do esqilo do menininho mimado...

    ResponderExcluir
  15. obgado Bruh ☼ VÇ ESTA AJUDANDO EU E MEUS FILHOS A PASSAREM AS MISSÕES VALEU!!!!!☼♥☼

    ResponderExcluir
  16. dia 12: Libelula azul: no final da casa do jardim atras do Buque de ursinhos o amor esta no ar.

    ResponderExcluir
  17. dia 12: Borboleta azul quase no final da casa de luxo atras do balanço do sonhador.

    ResponderExcluir
  18. aonde está os insetos amarelos de hj?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...