terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novidades da Semana: Compra de estrelas da sorte & Jardim do Amor

Ultima semana do mês de agosto o Vila Mágica teve duas novidades conheça-as:
Clicando no ícone sobre a estrela da sorte no mais irá aparecer a compra de estrelas da sorte para abrir os baús, bom são um pouco caros pra quem é pobre em safiras como eu, mas está ai uma boa oportunidade para um apressadinho que quer abrir o baú rápido.",

O melhor sem dúvida foi a liberação do Jardim do Amor para por itens e enfeitar o lugar, aproveitem para guardar seus itens do amor no jardim para deixa-lo mais bonito.


5 comentários:

  1. oii eu queria saber como faço para decorar o meu jardim do amor ... pois o o baú nao abre quando eu to no jardim do amor :( o que eu faço ?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Tbm nao consigo abrir o bau quando estou no jardim do amor... O que faço???

    ResponderExcluir
  3. eu acho q quando a arvore do amor, crecser toda ai vcs vão conseguir pq com migo, foi assim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...